quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

109 dias!

Wooooow, esses últimos dias foram uma loucuuuuura!!!!!! O Rio de Janeiro é MA-RA-VI-LHO-SO! Andar pela primeira vez de avião, me causou uma sensação INTENSA, fiquei logo imaginando o dia do vôo pra Dublin, e nossa, tive que me segurar pra não chorar! A vista é linda, a sensação da decolagem é boa demais, nossa, não consigo nem explicar minha euforia. :D

E logíco, que não fui ao RJ a passeio, fui a luta do meu visto americano! Que graças a Deus, consegui! Depois de dois vistos negados 2005/2006, em 2012 posso afirmar, que está bem mais tranquilo de conseguir o visto! E como muitos dizer, TUDO TEM SEU TEMPO! ;)

E hoje, faltam 109 dias pra viagem. Parece tudo tão perto agora.... faltando 3 meses e alguns dias! Meu coração está acelerado, tudo tá tão perto, e agora, posso programar minha ida para os States, New York, ai vou eu! ;D


Bjus, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário