sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

100 Days

Agora a contagem regressiva "começa" pra valer.... 



Enfim, a contagem vai para dois dígitos! Estou feliz que meus planos (sonhos) estejam se tornando realidade, todo o apoio e palavras de carinho que tenho recebido de todos os lados, só tenho a agradecer, a DEUS, pela minha saúde, pela minha insistência, por não ter desistido! Por ter pessoas maravilhosas perto de mim, minha mãe, que tem sido minha inspiração pra esses 365 dias de saudade que irei passar longe dela, e de todos! :)
Agora é aproveitar o fim de ano em família, as férias da empresa, pois logo início do ano que vem, vem mais uma aprovação, que será me despedir de 7 anos de dedicação a Jamec, nem quero pensar, estou me preparando a meses, e toda vez que penso, não sei se quero que chegue esse dia. rsrs *loucura*

E no clima de viagem... Jason Mraz - 93 Million Miles...


XxX,

K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário