quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Visto americano

Hoje é um dia especial! \o/ Depois de 2 vistos negados, 6 anos desde a última vez que tentei, consegui meu visto americano! Uma grande conquista, hoje com gostinho de vitória. Já que em 2005 e 2006 não tive sorte, e foi quando eu quis muito conseguir esse visto! Hoje não mudaria em absolutamente nada em minha viagem para Dublin e também em minha vida conseguir ou não conseguir. Mas, lógico que fui em busca dele, com a intenção de tê-lo! E não posso deixar de lembrar o quanto chorei, estrebuchei quando tive os vistos negados, meus planos, meus sonhos indo por água abaixo. Para os que acompanharam minha vida desde então, TUDO MUDOU! Mas, passa um longo e emocionante filme em minha cabeça... Estou FELIZ! Muito feliz! 10 anos de visto!!!! Agora é fazer os roteiros, e sem dúvida aproveitar a oportunidade que estou tendo de poder conhecer a terra do Obama! rsrsrs


NY me aguarde!!!!!!

Kisses,


K.



Nenhum comentário:

Postar um comentário