segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Menos de 4 meses!

Essa semana finaliza o mês de novembro, último dia da faculdade, após 4 anos ao lado de pessoas de várias idades, onde fiz amizades de grande valor! Não teremos formatura, mas, não lamento por isso, acredito que, nossa comemoração será por ter concluído essa etapa de nossas vidas, lógico, receber o certificado de conclusão de curso ainda será um novo passo pro ano que vem (assim espero). rsrsrs... Não sei se meus colegas/amigos lêem meu blog, mas quero deixar aqui meu obrigado, por me aguentarem esses 4 anos, e por rirem comigo, por serem parceiros! Espero vê-los em breve! ;)



O número 4 hoje insiste em dominar o post! rsrs... Faltam menos de 4 meses pra minha viagem! Mais especificamente 118 dias! E o frio na barriga já começa com mais intensidade...
Uma mistura de sensações, sentimentos ótimos misturados com medo e nervosismo! Mas, tenho certeza que minhas escolhas foram certas. ;)

See you!




2 comentários:

  1. Parabéns Ka...
    Fico feliz por vc, espero que não mude de idéia quanto a sua volta, afinal para onde vc vai é maravilhoso...
    04 meses... passam tão rápidos, é o último natal aqui no Brasil antes da sua partida, e o próximo vai ser lá...
    Escolha certa é sempre uma dádiva, afinal a melhor sensação do mundo é da escolha certa...

    Se cuida e vai curtindo cada vez mais os restinhos do Brasil...

    :)
    Beijos
    Natalee

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Nata! :)

    O tempo passa voando mesmo.. e o medo e a ansiosidade já ta tomando conta de mim.

    Vou realizar meu sonho, nem acredito rsrs... ;D
    Um grande beijo! :*

    ResponderExcluir