terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Malas

Malas foram compradas! Aliás, ganhei de presente da Mamis! :)
A euforia toma conta do meu coração, caramba! Os dias estão voando!! Semana que vem já estarei de férias na Jamec, e logo logo já é 2013! 
Hoje faltam 30 dias pra minha rescisão, não sei se fico feliz ou triste! Acho que ainda não "cai na real". #medo.
Faltam 103 dias pra viagem, e a emoção já começa a tomar conta do meu ser. rsrsrsrs Já sinto uma saudade antecipada de tudo que ficará pra trás. :~

Deus, acalme meu coração! ;)

3 comentários:

  1. Ka...
    Nada vai ficar para trás pq vc vai voltar, vc só vai pegar umas férias grande.... Bem grande... Saudades todos vamos sentir e vamos chorar o dia que vc se for, mas todos sabemos que é essa a sua felicidade...

    Beijos..
    Natalee

    ResponderExcluir
  2. Oin :)
    Obrigada pelo carinho! Sei que tudo se encaixará, e tudo ficará bem...
    Mas minha rotina, minha vida mudará completamente, e mesmo que eu volte, 1 ano é tempo suficiente para acontecer mil coisas....

    Obrigada por tudo!!!! ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. vc pode não voltar e achar a pessoa da sua vida lá, vc pode querer voltar antes que esse ano acabe, vc pode fazer mil coisas a cada dia que se passa, mas uma certeza pode ter que quem vc "deixou" aqui jamais vai te esquecer....

    te amo ka...
    Natalee

    ResponderExcluir