quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"mas, vc volta né?"

Alguém especial me perguntou isso hoje "mas, vc volta né?" num curto espaço de tempo, passou um filme na minha cabeça, anos em flash's de memórias, lembranças, ótimas lembranças. Me fez engolir seco, coração acelerar e só assim, consegui responder, aliás, nem sei se consegui expressar bem o que eu gostaria de responder.
(In)felizmente não podemos prever como as coisas vão caminhar nesses 12 meses distante, as pessoas, as mudanças, a rotina, a saudade e a ausência, não falo só por mim, mas também de todas as pessoas próximas, e de alguma forma ligadas a mim. A vida (rotina) de todos não vai parar só porque eu não estarei aqui, presente fisicamente, então, só nos resta VIVER, um dia após o outro.
Mas, o que minhas lembranças tem a ver com a resposta para a pergunta acima? São essas lembranças, as pessoas que fazem parte desses momentos que guardo com tanto apreço que me faz querer voltar! Meu desejo de voltar está direcionado com meus sentimentos, meus desejos e planos. Não consigo fazer planos pra um tempo tão distante, mas tenho convicção do que (e quem) eu gostaria muito encontrar quando eu voltar. 
Sei que 365 dias, pode acontecer tantas coisas, imprevistos, amores, trabalho, rotinas, e terei um ano inteirinho pra buscar e/ou alimentar motivos para voltar! Hoje, 07/11/2012 tenho motivos de sobra pra voltar, pra conquistar, pra matar a saudade, pra me realizar profissionalmente e retomar minhas atividades. 
Algumas pessoas também especiais que conversei tem a convicção de que não voltarei.... rsrsrs gostaria de deixar registrado aqui no BLOG e lá em março de 2014 vamos ver qual será minha decisão! E o que mudará.... ;-)
Tudo muda, todos mudam e o tempo passa. Crescemos, amadurecemos e com certeza aprendemos! Será uma prova de fogo no quesito: VALORIZAÇÃO! O que eu realmente prezo, o que eu realmente represento pras pessoas que estão próximas a mim. Que o melhor aconteça....
Dedico essa música a pessoa que fez essa pergunta, um beijo especial.



See you at 2014! rsrs ;-)

Um comentário:

  1. Você vai voltar sim...caso contrario eu te busco amarrada!!! :/ Nem cogite a ideia de ficar longe de meu alcance, eu amo você, e tenho vontade de chorar só em pensar que você pode ficar longe por mais tempo, 1 ano já será demais....Eu te amo Karina Nilsen...Nem repita isso! Bjus da Gih...

    ResponderExcluir