quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro


"E que novembro me devolva todas as esperanças que outubro me tirou." 


Mais um mês que se inicia, o penúltimo do ano! Aquele sentimento de "logo vem as férias", "falta pouco pro natal". Nossa! Já vejo muitas lojas enfeitadas pro Natal, e fico assustada como o ano passou rápido! Paro pra pensar em quantas coisas aconteceram esse ano, quantas mudanças, quantas perdas, quantas alegrias, quantos amigos.... :)
Pra ser sincera, não gosto muito dessa época que antecede o natal, sinto falta de natais onde a família se reunia na casa da Vó e por mais pequena que a família fosse, esse era minha referencia de natal, depois de 2005 tudo mudou! Minha vó faleceu, meus pais se separaram, e não tínhamos "ânimo" ou motivos para comemorar. Tudo desandou, tivemos que aprender a passar o natal assim, "meio sem graça", e quando meu pai faleceu à dois anos atrás, tudo ficou um pouquinho mais triste. Mas, como todos os anos, Natal pra mim é um momento de grande reflexão, de pesar o ano, de fazer planos pro próximo ano. Enfim... espero que esse ano, seja mais alegre, já que foi um ano de muitas escolhas, e mudanças! :-)

Um ótimo novembro a todos!!!!

Um comentário: