sexta-feira, 22 de março de 2013

É amanhã...

... melhor dizendo, daqui a pouco! Pois terei que acordar (levantar) pois não sei se vou conseguir dormir - às 4h pra sair de Joinville as 5h mais tardar 5h30!

É uma sensação inacreditável, talvez amanhã eu consiga descrever melhor o que sinto nesse momento, é um choque, a ficha tá começando a cair, e o nervosismo e a ansiedade estão batendo! Meu coração apertadinho, as despedidas amanhã não serão fáceis, mas estou preparando meu pobre coraçãozinho. rsrs 
Mas estou forte, estou confiante, que vou tirar de letra as despedidas, e logo logo acalmarei esses sentimentos todos.
Tenho agradecido muito a DEUS por essa oportunidade de realizar meu sonho de estudar no exterior, e pedido a Ele que acalme meu coração, da minha família e meus amigos, logo logo estarei de volta, e assim como todos, também estarei sentindo muiiita saudade.

Bom, gostaria de deixar aqui meu último post antes da viagem, e espero que domingo eu já consiga postar com algumas percepções pra vocês... :)
Um muiiiito obrigada a todos que me apoiaram, incentivaram e que de alguma forma estiveram junto comigo nessa decisão.

Mãe e mano, amo vocês! Logo eu volto... :)

See you soon!
Rezem por mim!!!! 

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário