domingo, 10 de março de 2013

Despedidas....

"Have no fear for givin' in.
Have no fear for giving over.
You better know that in the end
It's better to say too much, than never to say what you need to say again."




"Even if your hands are shaking,
And your faith is broken.
Even as the eyes are closin',
Do it with a heart wide open."

Então essa música  é linda, acordei hoje ouvindo ela na TV e resolvi colocar pra ouvir novamente. A melodia é boa, a letra é perfeita! Então a dica é DIGA, o que você tem a dizer... não tenha medo!

Hoje faltam 13 dias pro meu embarque!
Esse final de semana foi agitado, visitas, e encontros maravilhosos... tive a satisfação de passar a noite de sexta-feira com minha amada amiga Bia (Beatris Oliveira), que é meu porto seguro, minha mãe, minha amiga, minha confidente, a irmã que Deus permitiu que eu escolhesse... falar da viagem com ela sempre acaba em choro dos dois lados, rsrsrs. Nossa união é muito forte, e tenho pedido muuuuuuuito a Deus pra que me dê forças, pois ficar longe dela, nesse momento tão especial pra ela que é ser mãe, me dói o coração, mas uma parte de mim ficará aqui, com ela, aliás, com eles. rsrs
Ontem tive o prazer de receber meu querido amigo Ale (Alexandre Francisco) aqui em casa para almoçar! Com direito a presente do dia da mulher (acho que ele quis de redimir por conta do post/piada que ele fez referente as mulheres rsrsrsrs) e claro, conforme tinha prometido: NUTELLA! rs, adorei sua participação nas compras (fail) e agradeço pelas conversas, pelas risadas, foi um sábado muito agradável!!!! 
Hoje, decidir ir me despedir do meu paizinho, que fazia algum tempo que não visitava seu jazigo, orar, chorar um pouco, pedir proteção, agradecer a DEUS por essa oportunidade que estou prestes a viver,  dizer que sinto muita falta dele, e levar umas florzinhas e dizer que o amo, sei que ele sente orgulho de mim! 
Hoje ainda, fui almoçar com a família linda da Isa (Isabela Machado), com direito a pão de queijo mineiro feito especialmente porque vou viajar é muita honra. rsrsrs Todo o carinho que essa família tem por mim, e claro, eu tenho por eles, receber abraços de boa viagem, de boa sorte, energias positivas, é MUITO BOM. Só da mãe e do pai ainda não me despedi porque volto lá na próxima semana... rsrs Vou sentir muita falta da Isa, das nossas gordices de sexta-feira a noite.. AMO demais...
Ainda faltam ver e me despedir de muiiiiiitas pessoas que sentirei muita falta, mas pretendo fazer isso durante esses dias que restam por aqui. 

A expectativa de meu aniversário que é terça-feira, é diferente do ano passado, não sei se porque estou envolvida com despedidas, e com a data da partida, que acabo não levando em consideração que meu aniversário é depois de amanhã. É.. estou ficando velha! rs...
Nem tive tempo de sentir aquele Inferno Astral de todos os anos... a mistura de sentimentos esse ano é até difícil de conseguir explicar, mas o que importa é o carinho que tenho recebido nos últimos tempos, tem me mantido firme e forte para enfrentar os desafios que encontrarei pela frente.

Falta pouco!!!!!
Bjus

K.




Nenhum comentário:

Postar um comentário