terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Niver

Faltam duas semanas para o meu aniversário! E eu que achei que esse início de ano seria demorado. Farei 25 anos! É realmente me sinto mais velha... mais independente... rs
Tenho me recolhido mais nos últimos dias, por motivos de sobrevivência, sim, economia, já que não tenho tido "renda", estou a um mês e meio fora do meu emprego, e as contas ainda estão chegando. Faltam 25 dias para minha viagem, e tudo que eu conseguir poupar até lá é "lucro", como tudo é bastante incerto, ainda não sei se conseguirei fácil um trabalho, preciso manter os pés no chão e claro, as contas também. :)
Muitas coisas ainda pra resolver, muitas coisas ainda faltando na mala, mas, tudo se ajeita! :)

Então, esse post foi, pra dizer que não esqueci do blog! :)

Adoro essa música...


See you! :)

K.



Nenhum comentário:

Postar um comentário