terça-feira, 18 de setembro de 2012

187 dias

Faltam 187 dias! E toda vez que olho essa contagem regressiva chega a me dar uma dor na barriga...



Meu passaporte ainda não foi feito, culpa da PF que está em greve ainda, ficou agendado para dia 23/10, infelizmente só me resta aguardar e torcer para que essa nova data já tenha terminado a greve. 
As passagens também serão compradas só em outubro, então certeza.... CERTEZA, da data, só no próximo mês, ansiosa!

Meu coraçãozinho anda meio tristinho, mas, não tem nada a ver com os preparativos para a viagem. ;õ) Espero que passe logo... rsrs ando meio desanimada com tudo! Aff...
Na realidade, gostaria de receber boas notícias, ou até uma bela de uma surpresa, mas, sei que não posso criar expectativas... pra não me frustrar! :)
O jeito é respirar fundo, tentar segurar os sentimentos e ir em frente...

See you soon! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário